Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Geoff Johns anuncia detalhes sobre The Killing Zone, novo selo de personagens obscuros da DC


Roteirista que é um dos mais importantes da DC Comics na última década, Geoff Johns anunciou os primeiros detalhes sobre The Killing Zone, o novo selo da editora que focará em personagens novos e obscuros, na San Diego Comic-Con 2018. Através do projeto, Johns pretende sair da sua zona de conforto.



Queria me desafiar novamente. São muitos livros diferentes e basicamente eles formam uma grande tapeçaria, apesar de todos eles serem títulos diferentes. São histórias que acontecem entre as décadas de 1940 a 2040. Haverá personagens lá – alguns personagens que não estão na vanguarda da DC há décadas, e muitos personagens novos também.” Comentou.

Todo personagem ganha sua própria história e não penso que já os escrevi. Bem como em Doomsday Clock, acho que queria canalizar minha frustração com o clima político dos Estados Unidos.” Concluiu, destacando o aspecto inédito das narrativas.

Os quadrinhos de The Killing Zone começarão a ser publicados em maio de 2019 e são descritos como histórias “politicamente relevantes”. Os personagens que estrelarão este novo selo ainda não foram revelados.

Fonte: O Vício