Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Tom King anuncia que um Flash será morto em Heróis em Crise


Não se pode ter uma Crise sem um Flash sendo morto”, anunciou Tom King, escritor de Heróis em Crise, a um grupo de repórteres no fim de semana da San Diego Comic-Con 2018. Com a breve declaração, King confirma que matará o Flash no próximo grande evento da DC, o que teria sido uma sugestão do co-editor da editora, Dan DiDio.


A grande questão é que, atualmente, dois personagens carregam o nome de “Flash”: Barry Allen e Wally West. Acontece que foi reportado recentemente que West se juntará ao Esquadrão Suicida em uma nova HQ de Brian Azzarello (leia mais), tornando Allen a aposta mais óbvia para a grande tragédia… de novo.

Tudo indica, no entanto, que a morte deste Flash não será o evento que gera as consequências de Heróis em Crise. Em vez disso, será apresentado o assassinato de outro conhecido super-herói da DC Comics.

Heróis em Crise #1 estará disponível digitalmente e em lojas de quadrinhos norte-americanas no dia 26 de setembro. Atual responsável pela revista titular do Batman, King será o grande responsável pelo roteiro.

Fonte: O Vício