Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Avante Vingadores #17 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Avante Vingadores #17, formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 21,90, lançado em abril de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Avengers #4.1: Roteiro: Mark Waid / Desenhos: Barry Kitson
Cressida vem trabalhando nos “bastidores” na Mansão dos Vingadores, manipulando seus membros e colocando-os uns contra os outros. Mas para tentar reconquistar a confiança do público e entre eles mesmos, decidem ir atrás do Quarteto Terrível. Leitura satisfatória.

Squadron Supreme #14: Roteiro: James Robinson / Desenhos: Leonard Kirk
Falcão Noturno invade um Porta-aviões da SHIELD para libertar Thundra e Vulto, mas Jim Hammond (o primeiro Tocha Humana) chega para impedir a fuga. Depois de selar um acordo com Hipérion e a Doutora Espectro, Namor está de volta. Leitura razoável.

The Mighty Captain Marvel #2: Roteiro: Margareth Stohl / Desenhos: Ramon Rosanas
A equipe de filmagem do seriado sobre a Capitã Marvel chega até a Estação Tropa Alfa com todo o seu elenco para gravar algumas cenas de teste. Algo está errado com Carol Danvers. Desde que resgatou a criança (Feijãozinho) kree, seus poderes se tornaram incontroláveis. Leitura satisfatória.

The Mighty Captain Marvel #3: Roteiro: Margareth Stohl / Desenhos: Ramon Rosanas
Para tentar resolver os problemas com seus problemas, a Capitã Marvel vai até o Pergelissolo Antártico, onde se encontra um dos laboratórios do Tony Stark. Depois de se livrar de uma avalanche, Carol se depara com a I.A. de Stark, e fica sabendo que não é bem-vinda.

The Ultimates 2 #2: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Travel Foreman
Com a ajuda dos Supremos, Galactus se tornou o Portador da Vida. Mas agora é acusado pelo Tribunal Vivo de deturpar o equilíbrio que sustenta a realidade. Mestre Ordem e Lorde Caos pedem que Galactus seja restaurado à sua condição anterior, ou seja destruído e substituído. Leitura razoável.

The Totally Awesome Hulk #13: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: Luke Ross e German Peralta
O astro da NBA, Jeremy Lin viaja à Austin no Texas para um evento de caridade e resolve conhecer Amadeus Cho, o Incrivelmente Sensacional Hulk. Imagine a honra quando Lin convida Cho para o jogo beneficente? Leitura razoável.

USAvengers #2: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Paco Medina
Danielle Cage, a Capitã América de 30 anos de um futuro alternativo chega ao nosso tempo e realidade atrás do pirata Caveira Dourada. Fugindo de um mundo onde Thanos deixou apenas o caos e a devastação, o saqueador viajou até o nosso tempo a fim de satisfazer seu desejo de obter mais. Leitura razoável.

Por Roger