Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Wolverine: The Long Night está sendo adaptado para os quadrinhos


Para quem não estava acompanhando o podcast Wolverine: The Long Night, uma história do Wolverine totalmente narrada, agora terá a chance de ler a história.



A Marvel Comics está adaptando todo o áudio em quadrinhos, com roteiros de Benjamin Percy, que também escreveu toda a narrativa do áudio, arte interna por Márcio Takara e capas por Rafael Albuquerque.

A história dessa série gira em torno de uma série de assassinatos em série em uma pequena cidade isolada no Canadá e Wolverine se torna o principal suspeito. E entram na trama agentes federais que começam a chegar perto de conhecer a identidade mutante de Logan e a tensão começa a formar entre eles.

O curioso desse podcast é quem faz a voz do baixinho canadense. Richard Armitage é o ator por trás da voz do Logan e você o conhecerá melhor no papel do anão Torin Escudo de Carvalho da trilogia de filmes O Hobbit.

Wolverine: The Long Night está com previsão de lançamento nos EUA em Janeiro de 2019 e caso queira acompanhar o áudio da história, você o encontrará completo em todas as plataformas de podcast, caso você tenha um bom conhecimento em inglês.

Fonte: Universo Marvel 616