Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Liga da Justiça #22 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Liga da Justiça #22, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 10,50, lançado em janeiro de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Justice League – No Justice #1: Roteiro: Scott Snyder, James Tynion IV e Joshua Williamson / Desenhos: Francis Manapul.
Sem Justiça – Parte 1. Liga da Justiça, Esquadrão Suicida, Titãs e Novos Titãs. Uma a uma, as maiores equipes de heróis da DC são capturadas por Brainiac. O colecionador coluano explica que o universo corre perigo de extinção com a chegada dos quatro deuses cósmicos, os Titãs Ômega, que conseguiram escapar após a ruptura na Muralha da Fonte. Por isso, Brainiac dividiu os super-heróis em quatro equipes especificamente escolhidas para enfrentar cada Titã. Na verdade, uma das equipes é composta por supervilões. E Amanda Waller cria a Força Tarefa-XI para ir atrás de Brainiac. Leitura satisfatória.

Justice League – No Justice #2: Roteiro: Scott Snyder, James Tynion IV e Joshua Williamson / Desenhos: Francis Manapul e Marcus To
Os heróis enviados por Brainiac até o planeta Colu decidem seguir com o plano dele, mesmo após sua aparente morte. Na Terra, Amanda Waller é interceptada pelo Arqueiro Verde que revela não haver mais nenhum super-herói na Terra, pois aqueles que não foram convocados, estão em um estado de estase implantado por Brainiac. Quatro equipes se dirigem até as Quatro Árvores Cósmicas – da Entropia, da Maravilha, do Mistério e da Sabedoria, antes da chegada dos Titãs Ômega. Leitura interessante.

Por Roger