Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Aves de Rapina - Mary Elizabeth Winstead, a Caçadora, fala que o filme é inspirado nos anos 90


Os anos 90 estão voltando. Se você já ouviu algo parecido por aí, é provável que você lembre disso ao ler essa notícia. De acordo com a atriz Mary Elizabeth Winstead, a Caçadorado futuro filme da DC, o longa terá uma “vibe” da década de 90.



Durante uma entrevista ao New York Times para promover seu novo filme, Gemini Man, a atriz foi questionada sobre as filmagens de uma cena de ação em específico, quando comparou seu papel de agente secreta com a da anti-heroína da DC.

Eu corro muito e tenho que lutar com algumas pessoas. Eu tive que treinar jiu jitsu, treinar um pouco de combate – há algumas cenas de tiroteio. Aves de Rapina foi um outro nível. Em Gemini Man sou uma agente que foi contratada para ficar de olho em Will Smith, mas em Aves de Rapina eu interpreto esse assassina que foi treinada desde a infância.”

Mary Elizabeth Winstead termina falando sobre como Aves de Rapina tem uma inspiração na década de 90:

São todas mulheres genuinamente engraçadas e estranhas. Tem uma coisa meio anos 90, da melhor maneira possível.”

O que será que ela quer dizer exatamente? De qualquer forma, é provável que quem cresceu assistindo aos filmes de ação da década de 90 se sinta realmente contemplado pela nova produção da DC.

Fonte: Legião dos Heróis