Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Diretora explica por que Mulher-Maravilha 2 se passa em 1984


Apesar de estrear apenas em 2020, algumas informações sobre Mulher-Maravilha 1984, novo filme da heroína interpretada por Gal Gadot estão começando a ser divulgadas.



Em entrevista ao Deadline, a diretora Patty Jenkins falou sobre a sequência de Mulher-Maravilha, afirmando que o fato do filme se passar em 1984 tem um motivo bem específico.

Tudo o que eu posso dizer é que 1984 em si é bem evocativo e importante no filme, e que tudo se relaciona com o que está acontecendo nos dias de hoje. Eu escolhi 1984 por uma razão específica. Eu acho que os anos 80 foram uma época incrível […] o filme vai se passar nessa época por um bom motivo. É tudo que eu posso falar agora”, disse a diretora.

Fonte: Observatório do Cinema