Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Stargirl - Geoff Johns comenta sobre o final da temporada e o que esperar do próximo ano

O portal TVLine conversou com o criador da série “Stargirl”,  Geoff Johns, sobre seu sentimento ao final da 1ª temporada e o que esperar da 2ª temporada. A série foi finalizada recentemente, e o produtor revela empolgação ao comentar a receptividade do público.

Bem, estou muito feliz que as pessoas responderam a série. E estou feliz por termos um elenco incrível. Estou realmente emocionado que nós tivemos um tempo tão divertido fazendo este show, e todos nós vamos fazer uma segunda temporada. Acho que estou muito orgulhoso que as pessoas abraçaram os personagens – especialmente porque pegamos alguns personagens que estão fora do caminho tradicional e os colocamos na frente e no centro. É divertido ver as pessoas dizerem: “Eu amo o Dr. Meia Noite” [Risos] É tão legal, porque como fã de quadrinhos você quer que as pessoas validem seus personagens favoritos, e os meus sempre foram esses caras obscuros.” disse Johns.

Questionado sobre os vilões, ele foi direto “Henry Jr. está morto e não voltará.”. Outro personagem que Johns confirmou que morreu de fato foi o vilão Onda Mental. Ambos, pai e filho, não retornarão para uma segunda temporada.

Sobre a segunda temporada, o produtor comenta sobre a chegado do Eclipso.

Eclipso é um dos meus vilões favoritos nos quadrinhos, e ele é alguém que nas HQs realmente matou Beth Chapel e Yolanda Montez – e elas nunca voltaram, até recentemente. Elas estavam mortos antes de eu entrar nos quadrinhos nos anos 90, mas eu os trouxe de volta no final da saga Relógio do Juízo Final. Eclipso é um personagem muito interessante porque ele encarna a escuridão e a corrupção. E há mais outras surpresas que nem sequer sugerimos ainda para a 2ª temporada.” disse o produtor.

Eclipso apareceu pela primeira vez em House of Secrets #61 (agosto de 1963) e foi criado por Bob Haney e Lee Elias.

A segunda temporada de ‘Stargirl’ será produzida pela emissora The CW e ainda não possui previsão de estreia.

 

Fonte: Terraverso

Postar um comentário

0 Comentários