Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Lanterna Verde juvenil em novo título da DC

 

A Tropa dos Lanternas Verdes está cheio de personagens favoritos dos fãs, mas um dos membros mais novos tem se destacado bastante no momento, e agora, está pronto para retornar em uma nova história.

Tai Pham está mais uma vez no centro das atenções na mais nova história em quadrinhos para jovens na DC. Intitulada “Green Lantern: Alliance” de Minh Le (Drawn Together) e Andie Tong (The Batman Strikes!), a nova história em quadrinhos chegará às lojas dos EUA no dia 5 de abril de 2022 e colocará Pham cara a cara com seu inimigo, Xander Griffin, mas desta vez ele terá a ajuda da Kid Flash. Você pode conferir a capa abaixo:

 

Confira a sinopse:

“Quando uma série de incêndios começa a pipocar ​​em torno de Coast City, Tai se vê no limite enquanto se esforça para manter o ritmo da escola, do treinamento, do trabalho na loja de seus pais e em seguir o rastro de Xander. Isso até que uma nova heroína, conhecida como Kid Flash, apareça em cena com uma oferta de ajuda. Os heróis podem encontrar o incendiário antes que seja tarde demais?”

Tai Pham, de 13 anos, herdou o anel do Lanterna Verde de sua vó, no título ‘DC Kids: Lanterna Verde: Legado’, disponível no Brasil pela Panini Comics.



Fonte: Terraverso

Postar um comentário

0 Comentários