Logo criado por Jorge Luís

Panini lança Tropa dos Lanternas Verdes 2!

Encerrando nossas novidades DC Comics para fevereiro, um lançamento especial para todos aqueles fãs do universo lanterna verde ávidos por histórias envolvendo a seara cósmica do UDC: chega no mês que vem o especial Tropa dos Lanternas Verdes 2!

A edição vai trazer em seu mix as aventuras publicadas originalmente nas revistas Green Lantern: New Guardians Annual 1e Threshold Presents: The Hunted 1 a 3. Foram nelas que a Editora das Lendas apresentou aos leitores um novo e curioso lanterna,Jediah Caul; um anti-herói com uma personalidade capaz de deixar o lanterna Guy Gardner parecendo um professor de boas maneiras!

A trama tem início durante os eventos da saga A Ascensão do Terceiro Exército e segue mostrando o destino não muito agradável de Caul ao ser encarcerado em um planeta onde “entretenimento” e “assassinato” são sinônimos. Os criadores envolvidos com Tropa 2são os velhos conhecidos dos decenautas Keith Giffen (Legião dos Super-Heróis, Liga da Justiça Internacional), Tom Raney (Renegados) e Scott Kolins (Flash).

Tropa dos Lanternas Verdes 2 chega às bancas no final de fevereiro com 124 páginas, papel pisa-brite, capa couché, formato americano e a R$ 10,90 — e ainda traz também duas histórias secundárias publicadas em Threshold estreladas pelo simpaticíssimo Lanterna Laranja, Larfleeze!


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

0 Comentários