Logo criado por Jorge Luís

SUA NOVA DOSE MENSAL DE MAGIA

No mês que vem, o mago inglês mais sacana e mais adorado do Universo DC vai ganhar um presente como nenhum outro: seu próprio título! Aproveitando a estreia aqui no Brasil da revista de linha lançada nos EUA em março de 2013, a Panini lança em fevereiro a mensal Constantine!
Além de dar início às histórias solo do mago trambiqueiro — escritas pelo roteirista Jeff Lemire (de Sweet Tooth – Depois do Apocalipsee Homem-Animal) e desenhadas pelo brasileiro Renato Guedes (Wolverine, Superman)  Constantine também vai dar continuidade às histórias da Liga da Justiça Dark, já que a revista Dark, onde a equipe vinha sendo publicada desde o início dos Novos 52, teve seu último número publicado em janeiro.

Para quem já sabe um pouco do que vem por aí no UDC em 2014, é bom ficar bem ligado na nova revista, pois ela terá importantes ligações com a saga A Guerra da Trindade, que começa muito em breve e envolve as três Ligas da Editora das Lendas.

E quem quer saber mais sobre os outros títulos de Dark que ficaram“sem casa” após o final da revista, não deixe de conferir o blog na semana que vem, quando anunciaremos o destino do Monstro do Pântano e do Homem-Animal em 2014 (e talvez mais uma ou duas novidades!).


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

0 Comentários