Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Ao lado de outros 5 cancelamentos, “Superman Unchained” chega ao fim

[o artigo abaixo contém "spoilers"]

Após assustar seus leitores no mês anterior com oito cancelamentos, a DC Entertainment corta mais seis títulos mensais de sua linha regular de publicações, o que levanta um grande mistério sobre que vem por aí nos meses seguintes. As revistas “Suicide Squad Vol.4“, “StormWatch Vol.3“, “Justice League of America Vol.3” e “Teen Titans Vol.4” saem do catálogo da editora depois de abril, mas os cancelamentos mais chocantes para os fãs foram “Nightwing Vol.3” e “Superman Unchained Vol.1“, títulos bastante queridos e muito bem estabilizados no mercado.

Confiram abaixo os créditos e as sinopses de cada lançamento. Vale lembrar que, com exceção de “Superman Unchained“, todos os títulos citados acima se encerram na 30ª edição, somando quase 3 anos seguidos de publicação.

SUICIDE SQUAD #30
Roteiro: SEAN RYAN
Arte: IG GUARA e RUY JOSE
Capa: PATRICK ZIRCHER
Nas cinzas de “Forever Evil”, Amanda Waller, líder do A.R.G.U.S. e da Força Tarefa X, deve encarar as consequências de seu fracasso em proteger os Estados Unidos do Sindicato do Crime.



STORMWATCH #30
Roteiro: STERLING GATES
Arte e Capa: JEREMY ROBERTS
Um prelúdio de “Futures End”! A equipe original do Stormwatch retorna para uma história que dá um grande papel a eles no futuro do Universo DC!


TEEN TITANS #30
Roteiro: SCOTT LOBDELL
Arte: TYLER KIRKHAM e ART THIBERT
Capa KENNETH ROCAFORT
Capa Variante MAD 1/25
Ao término de “Forever Evil” os Titãs retornaram apenas para descobrir que Harvest adquiriu ainda mais poder durante sua ausência! E com o corpo de Jon Lane Kent desaparecido, Harvest está sugando todos os recursos da N.O.W.H.E.R.E. para consegui-lo de volta! Tudo isto ainda vem acompanhado do retorno de Bunker e Mutano!


JUSTICE LEAGUE OF AMERICA #14
Roteiro: MATT KINDT
Arte e Capa: EDDY BARROWS e EBER FERREIRA
Capa Variante MAD 1/25
A missão da Liga da Justiça da América acabou. Para onde eles vão agora? A sobrevivência de ninguém está garantida!


NIGHTWING #30
Roteiro: JAMES TYNION IV
Arte: MEGHAN HETRICK
Capa: EDDY BARROWS
Capa Variante MAD 1/25
A Bat-Família é forçada a encarar as terríveis consequências de “Forever Evil”, mas, depois de tudo que eles passaram, será possível mantê-los unidos?


SUPERMAN UNCHAINED #9
Roteiro: SCOTT SNYDER
Arte e Capa: JIM LEE and SCOTT WILLIAMS
Arte da História Backup: DUSTIN NGUYEN
Capa Variante 1/25: DAVID FINCH
Capa Variante 1/50: BRYAN HITCH
Capa Variante 1/100 P&B: JIM LEE
Chegou a hora – o extraordinário final da saga do Superman por Scott Snyder e Jim Lee, rodeada de capas gigantes! Uma grande batalha no sol se inicia quando Superman e Wraith aceitam seus destinos… e Lex Luthor aperta o gatilho de sua arma definitiva!



Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários