Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Capitão América: Guerra Civil – Ator confirma retorno de vilão no filme!

Daniel Bruhl, astro de Rush – No Limite da Emoção, já foi confirmado no terceiro filme do Vingador Patriota, e alguns rumores já dão a entender que ele será um dos vilões do filme. Mas não estará sozinho! Frank Grillo, o intérprete de Brock Rumlow, também conhecido como Ossos Cruzados, confirmou seu retorno para o longa!

Capa da Publicação

Grillo disse ao Entertainment Weekly que recebeu uma ligação da Marvel Studios informando de seu retorno ao papel de Ossos Cruzados no filme que adaptará Guerra Civil. Graças a uma batalha final que o desfigurou em Capitão América – O Soldado Invernal, o personagem poderá ter motivos pessoais de enfrentar o Sentinela da Liberdade.

“Foi apenas um gostinho do que há por vir no próximo filme, e eu não poderia estar mais animado. Ele é o f*dão. Ele é simplesmente perverso. Gosto da ideia de que nada o impede. Amo a fisicalidade. Isso muda a maneira que você aparenta ser, muda o que você sente. Todos sabemos o que o Ossos Cruzados representa em seu mundo, então quando me chamaram e disseram que tinha que fazer as coisas, fiquei meio que ‘Okay!'”

Captain-America-2-Photo-Frank-Grillo-Crossbones-Brock-Rumlow


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. cara vou querer esse filme pra ver o Ossos Cruzados na telona!toda vez que olho pra máscara me lembra um pouco o Jason de Sexta-Feira 13!! quero ver a porrada entre o Capitão e o Ossos!!Fight Pow!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser Fight mesmo! Também quero ver esse embate nas telonas!

      Excluir