Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores: Era de Ultron – Andy Serkis fala sobre o Hulk e Ultron!

Andy Serkis viverá um personagem que todos acreditam ser Ulysses Klaw, mas a participação do ator em Vingadores: Era de Ultron não para por aí, já que ele serviu como consultor para a criação de desenvolvimento de personagens que serão feitos através de captura de movimento como o Hulk e o Ultron!

Capa da Publicação

Em entrevista para a Empire Magazine, o ator Andy Serkis comentou alguns detalhes sobre o seu trabalho como consultor e falou sobre o Hulke o Ultron.

“Trabalhamos algumas coisas no Ultron, no desenvolvimento dele antes de James Spader assumir o papel.” Comentou Serkis. “Em termos de movimento, sabe? Ele teria um jeito humano ou mais robotizado? Trabalhamos em conjunto com algumas pessoas, profissionais de dança e até um dublê chamado Neil com mais de dois metros de altura.
Sobre o Hulk, demos algum peso para ele e um projetor de voz para que ele mesmo pudesse fazer os rugidos do Hulk. Na tela, a sensação de escala será incrível.”

O ator ainda comentou que fica tão feliz trabalhando nos bastidores quanto fica em frente das câmeras!

“É uma jornada que eu acabo fazendo com esses atores para descobrir o que eles querem e podem oferecer e o que eu posso fazer para que eles consigam. Geralmente, quando você pede para que eles coloquem o traje de captura, eles não se sentem à vontade, mas isso costuma mudar na primeira hora, quando eles percebem a eficácia e o resultado do traje na tela de teste em tempo real. Eles se maravilham, mergulham na experiência, James principalmente, ele amou cada minuto disso.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários