Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Vingadores vs. Hidra em dose dupla

Em abril, duas versões dos Vingadores terão confrontos com a organização Hidra. Na minissérie semanal em quatro edições Avengers: Millennium, os Vingadores descobrem um portal temporal numa base da Hidra no Japão. Entre um passado aparentemente imutável e  um futuro devastado, os heróis partem numa aventura pelo tempo. O roteiro é de Mike Costa, com arte de Carmine DiGiandomenico e capas de Leinil Yu.


Já no especial Avengers: Operation  Hydra, a versão cinematográfica dos Vingadores combate a Hidra depois que a Viúva Negra descobre os novos planos da organização, numa trama que serve de prelúdio para o filme Vingadores: Era de Ultron.
O roteiro é de Will Corona Pilgrim, com arte de Andrea DiVito e capa de Michael Ryan. A edição conta ainda com a reimpressão de Avengers #16, mostrando a adesão de Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate e Mercúrio à equipe.



Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. gostei da Hq versão cinema!! tudo interligado pras vendas (revistas e filme!) aumentarem! isso é Capitalismo Avenger!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, então vou dar uma conferida também. Como você recomendou, eu fico mais seguro. Mas vou tentar a versão online primeiro. Se eu gostar, talvez compre.

      Excluir