Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Ultron em novos lançamentos da Panini

Com a proximidade da estreia de Vingadores: Era de Ultron nos cinemas, e com a publicação do encadernado de luxo que reúne a minissérie A Era de Ultron, a Panini Comics prepara mais dois lançamentos com o vilão. Confira os detalhes:

vingadores_deluxe_iniciativaultron_17042015

- Os Poderosos Vingadores – A Iniciativa Ultron (Marvel Deluxe)

Recém-nomeado diretor da SHIELD e maior responsável pela segurança dos Estados Unidos, Tony Stark, o Homem de Ferro, decide reconstruir os Vingadores selecionando cuidadosamente os heróis ideais para formar a mais eficiente e robusta superequipe já vista. Um grupo tão poderoso deveria estar preparado para qualquer coisa, mas o retorno do robô genocida Ultron logo coloca a capacidade da equipe à prova! E, como se Ultron não fosse suficiente, osPoderosos Vingadores também precisam enfrentar o Dr. Destino em seu próprio terreno, a Latvéria! Por Brian Michael Bendis e Frank Cho.
Originalmente em The Mighty Avengers #1 a 11 (2007/2008). Formato americano, 292 páginas, capa dura, preço não divulgado.

aeradeultron_futurosalternativos_panini_17042015

- A Era de Ultron – Futuros Alternativos

Em A Era de Ultron, Wolverine viajou no tempo e matou Hank Pym antes que ele pudesse criar a inteligência artificial genocida conhecida como Ultron. Mas e se, em vez disso, outros importantes Vingadores tivessem sido mortos? Descubra a resposta em cinco aventuras diferentes! Num mundo sem a Vespa, Hank Pym criou um Ultron ainda mais terrível do que aquele que conhecemos! Sem o Homem de Ferro, a Guerra das Armaduras arrasaria o planeta até Wolverine formar um Quarteto Fantástico para sair em busca de uma arma esquecida! Sem Thor, o Ragnarokelimina todos os superseres – deixando apenas Nick Fury e seus aliados sem poderes para enfrentar a Serpente de Midgard! Sem o Capitão América, os Estados Unidos perdem seu espírito de luta – até que uma cabala secreta usaFrank Castle para recriar uma lenda! E o que aconteceria se todas essas realidades caíssem sob o poder de Ultron? Roteiros de Joe Keating com arte de Raffaele Ienco, Ramon Villalobos, Mico Suayan, Piotr Kowalski, Neil Edwards e Ming Doyle.
Originalmente em What If? Age of Ultron #1 a 5 (2014). Formato americano, 112 páginas, preço não divulgado.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Respostas
    1. Concordo. O próprio diretor Joss Whedon já declarou que o filme não nada a ver com a HQ (só o nome mesmo).

      Excluir