Logo criado por Jorge Luís

Planeta Assistiu Marvel: Demolidor (Marvel/Netflix) – Episódio 10

Assisti o décimo episódio da série do Demolidor e gostaria de deixar minhas primeiras impressões.


Depois de descobrir a identidade secreta do Demolidor, o episódio foca na relação entre Nelson e Murdock, com vários flashbacks mostrando o passado deles, desde o primeiro dia em que se conheceram na faculdade. Enquanto isso, Ben precisa decidir se continua com suas investigações sobre o Rei do Crime e, juntamente com Karen, conhece a mãe de Fisk. Por fim, numa festa beneficente promovida por Fisk, seus convidados são envenenados, incluindo Vanessa.

- Elektra é mencionada como a “garota que fala grego” na época em que Matt e Foggy estavam na faculdade, o que nos remete diretamente as histórias de Frank Miller e deixa o caminho aberto para uma possível participação da mercenária escarlate.

Um episódio bastante emotivo, onde os dois protagonistas trabalham muito bem, mostrando uma grande interação e entrosamento entre eles. Durante uma conversa sincera e aberta, a motivação do Demolidor foi posta em xeque quando Foggy diz que o vigilante mascarado não faz o que faz porque precisa, mas porque gosta. Muitas perguntas ficam acabam surgindo – a parceria entre os jovens advogados acabou, o que vai acontecer com Vanessa, quem foi o responsável pelo envenenamento, Ben e Karen conseguirão descobrir o que Fisk fez no passado com seu pai?


Por Roger 

Postar um comentário

0 Comentários