Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Guardiões da Galáxia Vol. 2 - Kurt Russel e outros atores se juntam ao elenco

A Marvel Studios começou as filmagens da fotografia principal de Guardiões da Galáxia vol. 2 no Pinewood Studios, em Atlanta, Georgia. E assim, um comunicado sobre o início das filmagens foi liberado, onde temos quem do elenco original retorna e novos nomes que se juntarão a equipe!



Escrito e dirigido por James Gunn, o filme trará o retorno dos Guardiões originais, incluindo Chris Pratt (“Jurassic World,” “Guardians of the Galaxy”) como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana (“Guardians of the Galaxy,” “Star Trek Into Darkness”) como Gamora; Dave Bautista (“Spectre,” “Guardians of the Galaxy”) como Drax; Vin Diesel (“Guardians of the Galaxy,” “Furious 7”) como a voz de Groot; Bradley Cooper (“Joy,” “American Sniper”) como a voz de  Rocket; Michael Rooker (“Guardians of the Galaxy,” “Jumper”) como Yondu; Karen Gillan (“Guardians of the Galaxy,” “The Big Short”) como Nebula e Sean Gunn (“Guardians of the Galaxy,” “Gilmore Girls”) como Kraglin.

Já os novos membros no elenco incluem Pom Klementieff (“Oldboy”), Elizabeth Debicki (“The Great Gatsby,” “Everest”), Chris Sullivan (“The Knick,” “The Drop”) e Kurt Russell (“The Hateful Eight,” “Furious 7”).

Já havia rumores de que Russel realmente estaria no filme, possivelmente como o pai de Quill. Mas nada foi confirmado sobre seu papel no filme até o momento.

Ao som do Awesome Mixtape #2, “Guardians os the Galáxia vol. 2” continua a aventura da equipe enquanto desvendam o mistério de quem é o verdadeiro pai de Peter Quill.

Além disso, uma nova imagem foi liberada, confira:



Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Agora eu seu de onde o Joker pegou essa imagem. Além de que ter o Kurt no filme já dará um brilho a mais. Como o próprio Deadpool diz no filme "Primeiro se faz um filme de origem barato, depois uma sequencia mais cara, cheia de atores conhecidos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou o resto do comentário...rs, mas a imagem está bacana mesmo e o Kurt Russell é mais um nome conhecido dos anos 80 (a exemplo da Glenn Close) estará presente. Muito legal isso!

      Excluir
    2. Sim, com o Stallone. Já faz um tempão, mas me lembro que me divertiu bastante, o suficiente para assistir novamente algum dia.

      Excluir