Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Punho de Ferro - Série será completamente diferente de tudo na Marvel

Enquanto os heróis por si só são bem diferentes, tem uma linha violenta e obscura que percorre as séries de super-heróis urbanos da parceria entre Marvel e Netflix, Demolidor e Jessica Jones. Segundo o Chefe Criativo da Marvel, Joe Quesada, essa formula será alterada quando as séries do Luke Cage e, principalmente, do Punho de Ferro chegarem.



Ainda se passa no mesmo mundo. Eu acho que o personagem de Danny Rand, sozinho, dá novas perspectivas para esse universo dos outros personagens que vocês viram até agora – assim como Luke Cage. Quer dizer, vocês ainda não viram essa série também”, disse Quesada para a Decider. “Nosso objetivo é entregar quatro séries diferentes onde cada uma terá seu próprio sentido, ainda que façam parte de um todo. Não é uma tarefa fácil, mas eu posso falar pra você que nosso time é realmente fantástico em fazer isso. Ainda estamos nos primeiros passos de Punho de Ferro, então eu estou um pouco hesitante em falar muito sobre. Mas Danny Rand é um personagem completamente diferente e o mundo do qual ele vem, como ele obtém seus poderes e habilidades – tudo completamente diferente. Eu acho que os fãs ficarão satisfeitos”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários