Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow – Nova temporada adiciona Madison McLaughlin como Artemis

Depois de fazer sua estreia em Arrow como a adolescente perturbada Evelyn Sharp na última temporada, Madison McLaughlin já está definida para retornar em uma capacidade recorrente como a personagem da DC Comics, Artemis! Outra pessoa vestida de verde está chegando à Star City…



Variety está relatando que Madison McLaughlin (Chicago P.D.) assinou contrato para retornar como Evelyn Sharp na quinta temporada de Arrow, mas em vez de se tornar a Canário Negro 3.0, ela vai estar forjando sua própria identidade como Artemis. McLaughlin deverá repetir-se ao longo da temporada com seu arco que começa no episódio 5×02.

Mais detalhes sobre a extensão de seu papel não estavam disponíveis, mas é provável que a série siga o arco de Artemis na série animada da DC “Justiça Jovem”, que a viu se tornar ajudante do Arqueiro Verde após a saída de Roy Harper. Impedindo qualquer reviravolta imprevista, é improvável que a série explore seus pais, os vilões Tigresa & Mestre dos Esportes, que são ambos presumidos mortos no universo de Arrow/Flash. Mas nada como um Flashpoint para mudar tudo, não?


Fonte: Multiverso News

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gostava muito da personagem no desenho Justiça Jovem, era bem forte. Vamos ver se na adaptação pra tv vai continuar com o carisma que conquistou no desenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui muito de acompanhar séries animadas, mas Justiça Jovem 1a temporada foi uma das que eu acompanhei até o fim e gostei bastante. Depois fiquei sabendo que se tratava de uma "Terra paralela". Achei muito boa a ideia.

      Excluir