Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Legion - Ator dá novos detalhes sobre a segunda temporada da série


A estreia da segunda temporada de Legion está cada vez mais próxima, e como é de praxe da série, não sabemos praticamente nada sobre a continuação da conturbada história de David.



Em uma recente entrevista, Dan Stevens, intérprete de David, jogou alguma luz sobre o que podemos esperar na nova temporada. O ator comentou sobre a passagem de tempo entre as duas temporadas e como a ameaça do Rei das Sombras não se resolveu tão facilmente quanto todos imaginavam.

“Para o David não se passou um ano, então ele está baseando seus pensamentos nisso, pra começo de conversa. Para todos os outros, se passou um ano e muita coisa aconteceu nesse meio-tempo. David teve outra experiência estranha. Ele acha que seus problemas foram resolvidos com a expulsão do Rei das Sombras, mas na verdade, não é tão simples assim. Então, bem menos tempo se passou para David. Quando encontramos ele, ele está falando sobre uma dobra completamente diferente no tempo. 

Ainda existe muito conflito interno em David. Se você conhece os quadrinhos, ainda temos alguns personagens restantes que teremos que abordar, em algum momento. O Rei das Sombras foi uma grande ameaça, e existem algumas mudanças estruturais. A estrutura dos componentes de David foram embaralhadas e eles estão reconfigurando isso, ao mesmo tempo que existe essa ameaça externa e todos estão ficando mais cientes disso. Existe uma parceria com a Divisão 3 que não estava prevista, da última vez que eles conferiram. Isso é estranho. É uma coisa interessante onde todos assumem que essa externalização significa que tudo está seguindo em frente e que será ótimo, e resolveremos essa situação de guerra, mas nunca é tão simples.”

A declaração de Stevens e os materiais promocionais da nova temporada sugerem que teremos coisas ainda mais loucas e ameaças ainda mais perigosas vindo por aí.

Fonte: Legião dos Heróis