Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Coringa - Geoff Johns fala sobre a possibilidade do filme desencadear um multiverso DC nos cinemas


Como vocês sabem um filme solo do Coringa está chegando, sendo estrelado por Joaquin Phoenix e focado na origem do icônico vilão. Agora Geoff Johns, ex-chefe da DC Studios que agora ainda toca alguns projetos para o estúdio, afirmou que esse longa permite a oportunidade de um Multiverso DC nas telonas.



Segundo Johns, o filme do Coringa com Joaquin Phoenix concede ao diretor, Todd Philips, uma enorme liberdade criativa; e por ser algo isolado do Universo principal do estúdio, pode sair muita coisa boa dali:

Bem, Todd é um cara talentoso. Acho que eu vou além e dizer que existe algo ótimo em ter tudo interconectado como um fã, mas como um criador existe algo ótimo em ter a liberdade de fazer uma série como Titãs ou Stargirl que são totalmente algo isolado, você não está tentando conectar cada escolha criativa… e DC tem o Multiverso, sempre gostei daquilo.”

Johns aproveitou para sonhar como um verdadeiro fanboy através da possibilidade de um Multiverso:

DC é meio conhecida por seus personagens icônicos e diferentes abordagens dos personagens em meios diferentes. Acho que é meio isso que aconteceu. 15 – 20 anos depois você tem um filme da crise com todo mundo, certo? E todo mundo que já esteve em um filme live-action se conhece, seria muita diversão, mas é loucura de fanboy. Para mim, a diversidade de tom – que tudo pode meio que coexistir. As coisas boas ficam e as coisas que não funcionam bem não ficam.”

Fonte: Legião dos Heróis