Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #33 (Editora Abril)


Li Superaventuras Marvel #33, lançado em março de 1985 pela Editora Abril, e farei breves comentários sobre suas histórias.


Mestre do Kung Fu – A arte perdida (Master of Kung Fu #97)
Roteiro: Doug Moench / Desenhos: Mike Zeck
Ultimamente a violência parece ter tomado conta do espírito de Shang Chi, e ele precisa buscar novamente o equilíbrio. Ele e Leiko Wu tem o jantar de inauguração do castelo de Sir Denis. Só não esperavam ser atacado por uma quadrilha que está roubando obras de arte.

Origens da Tropa Alfa – Gênese (Alpha Flight #8)
Roteiro e desenhos: John Byrne
Heather, agora casada com James Hudson vai visitar seu velho amigo Michael Twoyoungman, e sua discípula e protegida Narya, a Pássaro da Neve. A gênese da Tropa Alfa estava formada.

Origens da Tropa Alfa – Um estranho no meu espelho (Alpha Flight #9)
Roteiro e desenhos: John Byrne
Criada desde bebê na arcaica Escola da Madame DuPont para Meninas, Jeanne-Marie Beaubier sofre quando descobre que possui habilidades especiais. Para sobreviver ao rigor do local, acaba manifestando Aurora, uma personalidade confiante, forte e livre.

Eternos – Os deuses celestiais (Eternals #3)
Roteiro e desenhos: Jack Kirby
Mais de um milênio após sua partida, os Celestiais resolvem retornar à Terra para decidir seu destino. Humanos, eternos e deviantes precisam se posicionar enquanto aguardam a decisão.

Kull – A ilha maldita (Kull The Conqueror #8)
Roteiro: Len Wein / Desenhos: Marie Severin
Uma forte tempestade obriga as embarcações valusianas do Rei Kull a encalharem em uma ilha próxima. Mas ao invés de encontrar segurança, Kull e sua tropa devem enfrentar o Culto do Leopardo para sobreviver.

Por Roger