Logo criado por Jorge Luís

Edição Omnibus de Desafio Infinito

A saga Desafio Infinito ganhará sua versão Omnibus em abril, com “apenas” 1248 páginas, formato de luxo e preço de US$ 125.

Um marco da Marvel Comics, a saga mostra Thanos em posse da Manopla do Infinito, artefato que lhe permite controlar toda a existência. Seu primeiro ato é eliminar metade dos seres vivos do universo, apenas para impressionar sua amada, a Morte. Isso faz com que heróis, vilões e até entidades cósmicas se unam para deter o titã louco antes que ele acabe com o que restou do universo.

O encadernado reúne as edições originais Silver Surfer (1987) #34- 38, #40 e #44- 60; Thanos Quest #1- 2; Infinity Gauntlet#1- 6; Cloak and Dagger (1988) #18; Spider-Man (1990) #17; Incredible Hulk (1968) #383- 385; Doctor Strange, Sorcerer Supreme #31- 36; Quasar #26- 27 e Sleepwalker #7.

O roteiro é de Jim Starlin, Ron Marz, Terry Kavanagh, Ann Nocenti, Peter David, Roy Thomas, Dann Thomas, Mark Gruenwalde Bob Budiansky. Já a arte é de Ron Lim, George Pérez, Todd Smith, Tom Raney, Dave Ross, Rick Leonardi, Dale Keown,Tony Dezuniga, Chris Marrinan, Dan Lawlis, Dave Hoover, Greg Capullo e Bret Blevins. As capas são de George Pérez e Jim Starlin.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Morte é feia pra caramba e o Thanos ainda elimina metade do povão por causa dela?/! ele podia arranjar uma mulher mais bonita...Marcos Punch

    ResponderExcluir